4 conversas que você não deve ter por e-mail

on .

Tamanho de letra:

Se você não quer que ninguém mais ouça o que você tem a dizer a um chefe, colega ou subordinado é mais prudente falar pessoalmente do que enviar um e-mail. Além de serem facilmente mal interpretadas, mensagens por e-mail ficam registradas para sempre. Veja tipos de conversas que é melhor evitar ter por e-mail;

https://exame.abril.com.br/carreira/4-conversas-que-voce-nunca-deve-ter-por-e-mail/

 

Quem Somos

Somos uma sociedade de profissionais, inscrita no Conselho Regional de Psicologia - CRP sob o nº 1063/J, fundada em 1993, constituída exclusivamente por Psicólogos. Nossa missão é conduzir processos e apoiar decisões da área de Recursos Humanos das empresas relativas às atividades de recrutamento e seleção, ações de desenvolvimento e coaching.

Leia mais...

Logo Psicologia Projeto RH

Encontre-nos no Facebook Projeto RH
Siga o Twitter Projeto RH
LinkedIn Projeto RH