Projeto RH seleciona para gerente beneficiário do INSS

PORTAL G1

http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2012/07/projeto-rh-seleciona-para-gerente-beneficiario-do-inss.html 

Projeto RH seleciona para gerente beneficiário do INSS

Vagas são para um banco nacional de médio porte.
Há oportunidades para agências de 8 cidades do interior de São Paulo

A Projeto RH, especializada em soluções integradas e customizadas em gestão de pessoas, abriu seleção para o cargo de gerente beneficiário do INSS para um banco nacional de médio porte. Há oportunidades para as agências de Salto, Itu, Valinhos, Indaiatuba, Amparo, Osasco, Tatuí e Matão, no interior de São Paulo.

Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga, até o próximo dia 6 de agosto.

Os profissionais selecionados atuarão no atendimento aos beneficiários do INSS com abertura de conta corrente, atualização de cadastro dos clientes e apresentação de produtos e serviços, entre outras atividades.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter curso superior concluído ou em andamento (último ano) nas áreas de administração, economia, ciências contábeis, matemática, comunicação, marketing ou estatística. Também é desejável experiência na área comercial ou vendas e conhecimentos básicos em Word, Excel e Internet.

Serão consideradas como diferenciais competências como bom relacionamento interpessoal, foco em resultados e interesse para atuar na área comercial.

A carga horário é de 8 horas, das 9h às 18h. São oferecidos vale-transporte, tíquete-refeição, tíquete-alimentação, plano médico e odontológico, previdência privada e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

A seleção inclui análise curricular, aplicação de testes gerais e específicos, entrevistas com consultoras da Projeto RH e entrevista final com gestores da instituição financeira.

Compartilhe

Facebook Comments