Hunting / Executive Search

Busca dos melhores candidatos (em geral para cargos de diretoria, gerenciais e perfis especializados) realizada por psicólogos seniores, por meio de metodologia desenvolvida para identificar profissionais que estejam bem posicionados nas Empresas-alvo e não acessíveis por métodos convencionais de recrutamento.

Depois dessa primeira etapa, realizamos avaliações psicológicas dos profissionais identificados, de maneira criteriosa e “sob medida”, por meio de técnicas e testes psicológicos, aprovados pelo Conselho Federal de Psicologia, entrevistas por competências, visando verificar a congruência entre as características dos participantes e o perfil da vaga.

Esse trabalho é realizado de maneira absolutamente sigilosa, preservando o nome do cliente e os dados dos profissionais abordados, sempre com o foco na real necessidade da empresa-cliente, sua visão organizacional e seus valores.

Elaboramos laudos psicológicos dos candidatos finalistas, desenvolvidos por psicólogos seniores, além de relatórios gerenciais, que fornecem uma visão geral de todo o contexto do projeto, tais como: qualificação e perfil geral dos profissionais do segmento, atratividade da proposta e desafios do mercado. Tais informações poderão subsidiar significativamente decisões estratégicas da empresa quanto à contratação de profissionais e outras ações de recursos humanos.

Acompanhamento do processo pós-contratação visando pesquisar a adaptação e os resultados dos profissionais admitidos e eventuais necessidades de ações de treinamento e desenvolvimento.

Compartilhe

Facebook Comments