Está de saco cheio do trabalho? Cuidado para não chutar o balde errado

on .

Tamanho de letra:

É muito comum se cansar com a rotina e o estresse do trabalho. Existe, porém, uma tendência de confundir problemas em outras áreas da vida com a frustração com o trabalho, pois é lá que passamos a maior parte do dia. Alguns cuidados podem ser tomados para não nos enganarmos com as reais causas da insatisfação e não atribuir tudo ao trabalho. Entre eles, identificar os motivos do desconforto, conversar com pessoas de fora e, caso o problema seja realmente o trabalho, procurar a ajuda de um mentor ou um coach.

https://economia.uol.com.br/blogs-e-colunas/coluna/daniela-lago/2017/07/15/esta-de-saco-cheio-do-trabalho-cuidado-para-nao-chutar-o-balde-errado.htm

 

Quem Somos

Somos uma sociedade de profissionais, inscrita no Conselho Regional de Psicologia - CRP sob o nº 1063/J, fundada em 1993, constituída exclusivamente por Psicólogos. Nossa missão é conduzir processos e apoiar decisões da área de Recursos Humanos das empresas relativas às atividades de recrutamento e seleção, ações de desenvolvimento e coaching.

Leia mais...

Logo Psicologia Projeto RH

Encontre-nos no Facebook Projeto RH
Siga o Twitter Projeto RH
LinkedIn Projeto RH